Maratona de Férias 2017

O clássico das férias voltou! Quem ai não estava conseguindo prosseguir as leituras com tantas coisas para fazer? Bem, eu não estava e por isso decidi fazer uma maratona para tirar o atraso (que é imenso). Ela vai durar três semanas, do dia 1 de julho ao dia 22 de julho e possui uma lista de nada mais nada menos que 20 livros (isso mesmo V-I-N-T-E).

A lista de livros:

1) Dias Perfeitos - Raphael Montes
2) Química - Stephanie Meyer   
3) November 9 - Colleen Hoover 
4) Entre sonata e punk - Babi Dewet
5) A menina dos olhos molhados - Marina Carvalho
6) Cidade das almas perdidas - Cassandra Clare
7) Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn
8) Peter Pan tem que morrer - John Verdon 
9) Cidade banida - Ricardo Ragazzo
10) E não sobrou nenhum - Agatha Christie 
11) S. Bernardo - Graciliano Ramos
12) Confissões de uma garota excluída mal-amada e (um pouco) dramática - Thalita Rebouças
13) Traços - Eduardo Cilto
14) Aonde quer que eu vá - Beatriz Cortes
15) Minhas palavras - Raquel Morelli
16) Garra - Angela  Duckworth
17) O navio das noivas - Jojo Moyes
18) Luna Clara & Apolo Onze - Adriana Falcão
19) A culpa é das estrelas - John Green (Deus me ajude)
20) Belo desastre - Jemie McGuire

Entre os livros escolhidos estão alguns que eu quero muito ler, alguns que eu abandonei na metade e vou dar aquela famosa segunda chance e também alguns para reler. E é isso, sábado que vem eu volto para contar como foi a primeira semana da maratona, beijinhos.



Comentários

Postagens mais visitadas