[Resenha] Copas - Dan Castro

Autor: Dan Castro
Série: Naipes
Número de páginas: 416
Ano: 2016
EditoraNovo Século – Talentos da Literatura Brasileira
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💖
Durante todo o período desde que conheci o livro até o dia que comecei a lê-lo tinha uma intuição de que seria um livro maravilhoso e não estava enganada. Copas, como a Sam definiu não é uma história de amor, mas sim de quatro adolescentes enfrentando as dificuldades de suas vidas.

Samantha é sentimental e está passando por um momento complicado. Ela perdeu a mãe há dois anos e recentemente seu namorado terminou com ela no meio de uma cafeteria.

“E se o amor é verdadeiro, isso não importa. Você aceita e deseja o melhor a ela. Sim, isso significa que você vai terminar de coração partido. Como eu disse, quando o amor é verdadeiro, nada mais importa. Você ama a pessoa o suficiente para deixá-la ir.”

Ela vive em uma rua pacata e sem muita badalação. Entretanto, toda a perspectiva muda quando uma família misteriosa se muda para a casa ao lado da de Sam no meio da noite.

A trama se desenvolve por meio do suspense desse caso. Sam e seus amigos irão começar a investigar a tal família e, no meio disso tudo irão acabar tendo que enfrentar outros mistérios.


Os personagens principais foram muito bem desenvolvidos e alguns secundários que foram aparecendo no decorrer da história também.

Esse livro foi bem nostálgico para mim, ele teve um gostinho de infância e me lembrou bastante aqueles filmes de sessão da tarde, eu poderia ler ele uma vez por mês, gente!

É tão bom terminar um livro e ver o quanto os personagens amadureceram e passaram a tomar atitudes mais sensatas! A Sam definitivamente mudou muito a cada novo capítulo e eu me orgulho dessa mocinha.

Para terminar a resenha eu tenho que perguntar, gente, vocês shippam a Sam com quem?

Compre em: AmazonSaraivaSubmarino
Contato do autor: InstagramFacebook



Comentários

Postagens mais visitadas