O Fim

O fim de um namoro não é um fim, mas um início. Um início de um novo ciclo, uma nova etapa da sua vida que para começar precisava que a outra tivesse um fim.

Vai doer, corroer por dentro até transbordar. Mas não há dor que perdure para sempre. Vai passar.

O amor não acaba, ele se transforma. Se depois do fim de um relacionamento você não sentir mais nada por aquela pessoa que você dividiu sonhos, tristeza, alegria e mais tantos outros sentimentos e coisas é porque nunca foi real.

Tu não precisa amar para sempre, nem ser o melhor amigo. As coisas mudam, eu sei e entendo, mas ainda existirá o carinho, o respeito e aquela sensação de dever cumprido. Você ainda irá torcer para que as coisas deem certo na vida do ex, você vai querer estar lá só para aplaudir de pé e dizer “eu disse que daria certo”.

Provavelmente você está lendo isso é duvidando de tudo. Provavelmente você não estará lá para aplaudi-lo. Provavelmente você irá se arrepender. Provavelmente você irá lembrar do texto e saber que estava tudo certo, mas eu não direi “eu te avisei”.

Você não precisa apagar as fotos das redes sociais, fique à vontade se quiser, mas elas esboçam os momentos felizes que você e o seu parceiro viveram nesse período, elas são parte de você, assim como a outra pessoa.

Não guarde mágoa de um amor, apenas deixe-o ir.

Comentários

Postagens mais visitadas