Tempos de protagonista

Tudo começou há alguns dias, mais ou menos às 20 horas... não, pera, vou começar do início para que vocês entendam melhor.

As coisas começaram já faz um tempo, não mais que um ano, não menos que um mês, quando um garoto moreno com olhos brilhantes entrou em ação, tinha o sorriso lindo e melhor, sorria com os olhos também, era paciente e reservado. Foi sempre atencioso, era carinhoso, na medida do possível, já que para ele era uma coisa nova.

Eu me senti em êxtase ao saber o que ele sentia por mim, ele me amava, foi como se fogos de artifício estivessem explodindo dentro de mim, como se eu tivesse acabado de ganhar uma copa do mundo...

Mas foi quando o outro rapaz apareceu, esse era mais alto, também moreno, mas com a pele mais clara e mais encorpado, era paciente e “da galera”, gostava de futebol e de mpb. Ah, e era romântico.

Quando esse se aproximou de mim eu ainda estava imune ao seu charme, entretanto, ele resolveu ganhar o meu coração...e conseguiu. Bem, a metade ao menos.

Agora me sinto como uma protagonista daqueles livros que tanto amava, a ironia é que eu sempre quis viver como elas, com gatos lindos apaixonados e também achava a escolha fácil, sempre achei. Hoje estou diante da mesma decisão é sabem de uma coisa? Não é fácil escolher um e quebrar o coração do outro, como também não é justo ficar com os dois, eu tenho que escolher, eu preciso.

Os dois precisam e querem que eu fique com eles. O primeiro por ser mais reservado, só tem a mim para conversar e se expressar. Não estou querendo dizer que ele é solitário, longe disso, ele é maravilhoso, tem ideias fantásticas e quer sempre ser o melhor e se supera para tal.

O segundo me espera desde aquela época, e é calmo, tem ideias maravilhosas e tranquilas, ele me acalma, me seduz e diz que irá esperar a minha decisão. Isso é bom, saber que ele sabe sobre todo esse dilema e está esperando apenas o meu “sim”, mas sem me precionar.

Sabe? As vezes ser uma protagonista de um livro ou filme romântico não é tão legal.

Comentários

Postagens mais visitadas