Indica Lu: Cidade dos Ossos - Cassandra Claire

Existem inúmeros livros que eu já li e que não tem resenha aqui no blog. Então resolvi criar um “quadro” aqui, todos os sábados eu irei indicar um livro que eu gosto muito para vocês.

E o primeiro de todos é Cidade dos Ossos, primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais, na verdade indico toda a série, mas vocês têm que começar de algum lugar, não?

Essa série foi escrita pela Cassandra Claire. Ela também escreveu As Peças Infernais, uma série que se passa antes de Os Instrumentos Mortais, mas que em diversos momentos são entrelaçadas, então uma dica que eu te dou é: leia em ordem de lançamento e não série por série separadamente, vai por mim, por ordem de lançamento é melhor.

Sinopse: “Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.”

Dica importante: eu não daria nada por esse livro o meio, já que estava mais para um livro comum, mas é aí que a autora te dá um tapa na cara e fala para ler até o final. Claro, eu obedeci a Cassie e vocês também deveriam.

Comentários

Postagens mais visitadas