Seja determinado


As vezes é difícil saber o quanto teremos que percorrer até chegar ao nosso destino, mas quando chegamos a recompensa é imensa. Traçar um objetivo é apenas o primeiro passo, depois seguimos à risca, algum tempo de trabalho até que finalmente conseguimos. Sabe o que se precisa ter para cumprir tudo isso? Determinação.

Não existe uma receita para isso, infelizmente, o que podemos fazer é desenvolver com o tempo, acreditar que o queremos pode e vai se concretizar.

Arrisque sem medo. Quer fazer? Faz. Desde que esteja dentro da sua realidade e que te faça feliz. Quer fazer uma coisa que não pode agora? Trabalhe para isso, se empenhe, tudo o que você planta, acaba colhendo, esse é o natural da vida.

Sempre existem aquelas pessoas que irão te jogar para baixo, dizer que isso é sonhar demais, que nunca irá acontecer por tais motivos. Mas quem decide acreditar ou não é você, se pergunte se realmente vale a pena desistir do seu sonho por medo do que as pessoas vão pensar ou só porquê uma pessoa disse que é perda de tempo.

Acredite em si mesmo, você pode, você consegue, pode demorar? Pode, mas vai conseguir. Pensar positivo te deixa determinado, afinal, se eu acredito que eu vou conseguir por que desistirei?

Para terminar é bom enfatizar que não vai cair do céu. Não adianta ter um sonho e simplesmente sentar no sofá e ficar por lá todos os dias. Vá atrás do seu objetivo que com o passar do tempo ele vai ficar cada vez mais próximo.


Comentários

Postagens mais visitadas