Avisa para a Ludmila que é hoje!!


Nem estou acreditando!!! Finalmente tenho um blog, faltava criar vergonha na cara e tomar coragem para entrar nesse mundo maravilhoso.
Para quem nunca ouviu falar de mim ou chegou aqui totalmente por acaso, meu nome é Luísa, tenho 16 anos e tenho um insta blog sobre livros, isso mesmo, livros. La eu descobri que muita gente compartilha esse amor pela leitura, coisa que eu achava que não acontecia, ja que conheço pessoas que gostem. Para os que quiserem conhecer https://i.instagram.com/estantevirtual_/.
Mas Lu, se o nome do insta é Estante Virtual, por que o nome deste blog é Estante da Lulu? Porque quando eu criei a conta no insta, em maio, ainda não sabia que havia um site para a compra de livros com o mesmo nome, descobri isso quando fui fazer a pagina no face (nem lembro quando, agosto, talvez?) e desde então estou querendo mudar o nome, como ja perceberam, não vou mudar radicalmente, apenas uma mudancinha de leve.
Escolhi esse nome porque estava a fim de mudar um pouco também, sempre tive  vontade de escrever sobre outras coisas, não que eu va parar de escrever sobre livros, não! Isso é so uma outra mudança, agora vou escrever sobre o que me der vontade, se acordar e sentir desejo de falar de bolinhas de sabão eu falarei, isso não é uma coisa ruim, afinal, vocês terão mais Lulu todos os dias. Estante da Lulu foi escolhido porque em uma estante pode ter qualquer coisa que o dono quiser, ou seja:
Estante = pode conter qualquer coisa que o dono quiser colocar;
Lulu = dona da estante;
Ja entenderam, ne? vocês são inteligentes, bbs.
A inauguração é hoje, dia 10, porque a conta no insta esta fazendo 7 meses!!!! Passou muito rápido, em uma noite estava lendo e do nada pensei "seria bom conversar com alguém sobre isso" e tchaaaan, fiz o Estante Virtual, onde tudo começou.

Comentários

Postagens mais visitadas