#7dias7noites - Resumo 3° dia

Hoje de manhã eu terminei Perdão Mortal, sinceramente, eu sei que terão mais livros, só que geralmente os finais sempre tem alguma ação, algo que mexa com o emocional do leitor, não teve. Vou explicar melhor quando fizer uma resenha sobre.
A tarde eu comecei 360 Dias de Sucesso da Thalita Rebouças, que conta a história de uma banda de adolescentes, muito talentosos, sucesso total, mas aconteceu alguma treta que fez eles se separarem (não é spoiler, está na primeira página)
Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música.

Comentários

Postagens mais visitadas